A Jornada Criativa da Softrock: A Peça Icónica da Colaboração Deeply x Scalpers

A Jornada Criativa da Softrock: A Peça Icónica da Colaboração Deeply x Scalpers

Softrock

Em 2020, surgiu a Softrock, um projeto que marcou o encontro entre a criatividade de Carolina Parrinha, diretora criativa e gestora de projetos, e o talento artístico do seu pai, João Parrinha. Juntos, eles iniciaram uma jornada para reimaginar uma experiência que tinha sido criada para a cenografia de um anúncio publicitário. O que começou de forma orgânica rapidamente se transformou em algo incrível, graças aos resultados surpreendentemente realistas que alcançaram. 
A partir do momento em que começaram a compartilhar as suas criações, receberam um feedback entusiástico das pessoas ao seu redor, o que os impulsionou a levar o projeto adiante.
Uma Parceria de Pai e Filha
Os dois pilares da Softrock são Carolina Parrinha e João Parrinha. Enquanto Carolina desempenha o papel de diretora criativa e gerente de projeto, João é o artista plástico por trás da produção das peças. Essa parceria única entre pai e filha traz uma combinação de visões e habilidades que enriquece cada criação da Softrock.

 

Softrock

Da Realidade à Ficção

Todas as criações da Softrock têm como ponto de partida referências reais de ambientes rochosos. Essas referências fornecem a base para a imaginação e construção das peças que habitam o mundo fictício da Softrock. O processo de desenvolvimento e criação envolve uma colaboração constante entre os clientes e a visão da Softrock, resultando em peças finais que desafiam a nossa perceção do que é real ou não.

 

Soft Rock

A Colaboração com a Deeply e a Scalpers

Um dos projetos mais desafiadores da Softrock foi a colaboração com a Deeply, em parceria com a Scalpers. Neste projeto, a equipa da Softrock questionou a gravidade por meio dos elementos criados, retratando a leveza e a organicidade de diversos elementos. O resultado final captura a essência da Softrock - a habilidade de transcender os limites da realidade por meio da arte e da imaginação.
A Softrock continua a evoluir e a surpreender com as suas criações únicas e inspiradoras, sempre desafiando a linha ténue entre a arte e a realidade. É uma jornada emocionante que nos convida a questionar o que é possível quando a criatividade e a colaboração se unem.

 

Soft Rock