Deeply Together | Retiro de Atletas de Surf e da Comunidade

Na deeply, valorizamos o nosso senso de comunidade acima de tudo. Um lugar de pertencimento e conexão com pessoas afins. Foi a partir desses ideais que nasceu a ideia de um “retiro Deeply Together”.

 O nosso primeiro retiro Deeply together da comunidade de surf começou na manhã de 14 de julho de 2021. Pela primeira vez, atletas, local heros e outros membros cruciais de nossa comunidade reuniram-se. 

Durante cinco dias tivemos uma extensa agenda organizada. Seriam dias cheios de surf, treino, conexão e relaxamento. 

Os nossos convidados chegaram de todas as partes, para finalmente se reunirem na casa_molenga. Uma bela casa localizada no norte de Portugal.

Os nossos dias começavam às 8h. O pequeno almoço era  servido na sala de jantar, onde as pessoas  iam aparecendo aos poucos, esfregando os olhos e esticando os músculos doridos. Fomos presenteados com um extenso buffet onde tínhamos disponíveis opções doces e salgadas.

Depois dos nossos níveis de energia estarem restabelecidos, o call era dado. Estava na hora de pegar nos nossos fatos de surf e pranchas e ir até o melhor pico do dia. 

Na água, podíamos ver shortboards, longboards e bodyboards. Uma verdadeira comunidade de surf, unida e feliz.

Deeply together retiro de atletas de surf e comunidade

Em terra tivemos os nossos melhores fotógrafos e apoiantes. Durante o dia as pessoas entravam e saíam da água. Chegavam até à nossa  base de praia para descansar, beber água ou comer. Todos nós sabemos como é o apetite pós-surf. 

Depois de surfar, era hora de voltar para casa. Era a oportunidade perfeita para dar um mergulho na piscina e fazer uma sesta rápida antes das atividades da tarde.

Ao final do dia, tínhamos sempre um convidado especial pronto para nos treinar e aproveitar a energia que nos restava. 

Fosse Yoga, movimento ou condicionamento, nós mantivemo-nos ativos todos os dias da semana. A maioria de nós teve a oportunidade de experimentar uma nova modalidade. Juntaste-te a nós em alguma de nossas sessões ao vivo no instagram? 

Depois de um dia tão longo, todos podemos concordar que o jantar era a parte mais emocionante. Ao jantar, fomos sempre recebidos com uma comida excepcional preparada pela planobhome

A comida era da mais alta qualidade. No jantar estavam disponíveis opções vegetarianas e de proteína animal. A maneira perfeita de nutrir corretamente os nossos corpos após um dia tão cheio de energia, e garantir que estávamos prontos para o amanhã. 

Depois do jantar, bebemos algumas cervejas e refletimos sobre o dia que passava. Sabias que a cerveja é um ótimo pós treino? À medida que as nossas pálpebras começavam a ficar pesadas, íamos lentamente para a cama, um por um, e descansávamos para o dia seguinte.

Vê o episódio completo em baixo.