Fatos de Surf Sustentáveis 2021
Fatos de Surf Sustentáveis 2021
Fatos de Surf Sustentáveis 2021

Sustainability

Fatos de Surf Sustentáveis 2021

Na Deeply, acreditamos que os surfistas têm a responsabilidade inata de ser ambientalistas. Os embaixadores e a voz do oceano. Os fatos de surf, sendo a segunda pele do surfista, nem sempre foram o produto mais sustentável. No entanto, com o passar dos anos, as marcas de fatos têm vindo a ganhar consciência da necessidade de mudar. Estamos focados em continuar a desenvolver fatos de surf cada vez mais ecológicos para um futuro mais verde e menos impactante.

Mineralprene: Nova Composição de Neopreno Sustentável

Com o lançamento de nossa coleção de Fatos de surf de inverno 2021, apresentamos a nossa mais recente sustentável composição de neopreno até hoje. O Mineralprene é fabricado com cascas de ostra desperdiçadas. As cascas de ostra são recicladas e convertidas em pó de óxido. Isso permite-nos reduzir a quantidade de calcário usado na composição dos nossos fatos de surf. O resultado é um fato mais natural e confortável.

Dizemos não aos combustíveis fósseis

O Eco Carbon Black é outro ingrediente importante dos nossos fatos de surf. Os pneus, sendo uma das fontes mais problemáticas de resíduos, contêm uma quantidade significativa de carbon black derivado de combustível fóssil. Ao reciclar estes pneus, podemos incorporar o Eco Carbon Black nos nossos fatos de surf. Este processo de reciclagem consome mais CO2 do que emite, reduzindo as emissões de CO2 em 72%.  

A solução é encontrada na causa

Na Deeply, não estamos apenas empenhados em reduzir os resíduos derivados do neopreno, mas também no desenvolvimento de fatos de surf sem neopreno. Os nossos fatos de surf Yulex são ecológicos e feitos exclusivamente de borracha natural. Esta alternativa de neopreno é composta por 63% de conteúdo de base biológica certificado pelo USDA. Embora a nossa pegada ambiental ainda esteja longe do ideal, trabalhamos constantemente para desenvolver um modelo de negócios mais sustentável e consciente. Queremos garantir que temos um impacto econômico, ambiental e social positivo.  

Titulo