Limitless | Nova Gama de Fatos 4/3

 Zero gravity, limitless movement.

 

A adaptação é o fator critico para o sucesso, e este foi um ano para nós cheio de mudança.  Tanto a nível de marca, como de crescimento da comunidade. 

 

 

 

 

Inspirados por um propósito comum e com o objectivo de inovar no processo desenvolvimento de produto, estivemos mais conectados que nunca.  Ao longo deste ano, tanto a nossa comunidade como nós, estivemos focados em desenvolver o nosso melhor fato de surf até à data.  

Levámos a cabo 12 meses de testes funcionais para conseguir a melhor ergonomia de movimento. Em  conjunto com os nossos atletas e com a mais recente ciência de materiais, o objetivo foi cumprido. Este trabalho árduo levou-nos à possibilidade de utilizar uma combinação de minerais marinhos e terrestres como a base dos novos fatos de surf. 

Mineralprene é agora o componente principal do nosso fato mais leve, elástico e sustentável lançado por nós até hoje. Desenvolvido a partir de cascas de ostra recicladas e de pedra calcária, o nosso Mineralprene oferece características únicas ao fato. 

 

A leveza extrema dá-te uma sensação de gravidade zero, para que possas ter mobilidade ilimitada. Limitless é o nosso fato de inverno mais leve e flexível, mantendo a temperatura corporal durante o surf.