Natxo Gonzalez assina com a Deeply

Jovem Surfista de ondas grandes do País Basco junta-se ao team da marca portuguesa até 2022.


Natxo é natural de Plentzia uma pequena comunidade do país Basco, tinha 7 anos quando começou a deslizar nas ondas. Durante a sua carreira de Júnior teve alguns resultados expressivos como o 1º lugar no campeonato de ondas grandes “Punta Galea Challenge” com apenas 17 anos. Mais tarde no circuito Júnior da WSL alcançou o 1º e 2º lugares no Pro Júnior de Espinho em 2014 e 1015 respetivamente e 3º lugar no Pipeline Pro Junior em 2015. Ainda em 2015 é o surfista mais novo de sempre a conseguir a qualificação para o Big Wave Tour da WSL que culmina com o 3º lugar na Nazaré em 2018   obtendo os primeiros 10 pontos atribuídos na competição.

Ao lado da sua carreira competitiva Natxo tem dedicado a sua vida em busca das melhores condições em spots mais conhecidos como Mavericks, Skeleton Bay, Rockaputa, Jaws, Mundaka, Punta Lobos ou Puerto Escondido mas também na descoberta de “novas ondas” a volta do globo, como podemos ver em “A Dream Come true” ou “Never Lose Hope” disponíveis no Youtube.

Ricardo Aragão, Deeply Head of Marketing mostra-se extremamente satisfeito: “É um orgulho para a Deeply poder contar com um atleta com o reconhecimento e exposição internacional que o Natxo conquistou. Nos últimos anos somos a marca de fatos de surf mais usada em Portugal e com um crescente reconhecimento na Europa com destaque para Espanha. Ter o Natxo no nosso team é mais um forte sinal que estamos a investir em Espanha e temos planos muito ambiciosos para a marca nos próximos anos. Por outro lado, o Natxo será um forte contributo na criação de novos e inovadores conteúdos e no desenvolvimento de novos produtos com destaque para os fatos de surf”

Por sua vez, Natxo Gonzalez não tem dúvidas que “É muito importante para mim fechar esta parceria com a Deeply, uma marca de surf que cresceu muito nos últimos anos e que já tem um team de atletas muito forte. Sendo uma marca portuguesa com os seus HQ no país vizinho, permite-me ter uma relação muito próxima com toda a equipa e focar-me ainda bem mais nos objetivos propostos para os próximos anos.”