Pedro Sturken, do boxe para o yoga

Quem é o Pedro Sturken? 

É um jovem simples, ativo e curioso por natureza, que procura aprender, crescer e evoluir através do movimento e do autoconhecimento. 


Como entrou o Yoga e o Movimento na tua vida?

O movimento é, e sempre foi, uma parte muito importante na minha vida. É onde encontro a maior satisfação e bem-estar. Na alta competição passei pelo Futebol como guarda-redes e pelas artes marciais, Muay-Thai e Boxe. 

O Yoga inicialmente começou pelo challenge físico e mental, mas rapidamente se desenvolveu para uma apreciação pela ligação entre a mente-corpo e pelos seus efeitos transformadores. É uma ferramenta que me ajuda diariamente a aprender mais e a ter uma vida melhor. 


Fala-nos um pouco do teu projeto Hanken Active. 

A HANKEN é uma marca criada em 2020, pela Maria Hansen e por mim, focada na criação de activewear timeless e sustentável. Temos como objetivo principal a promoção de um estilo de vida ativo e saudável.


Qual é o teu maior objetivo neste momento? 

O objetivo no qual estou mais focado neste momento é em continuar a aprender e a crescer, através da possibilidade de fazer aquilo que mais gosto. 


O que achaste do teu primeiro Deeply Together?

Achei muito positiva a diversidade presente nos vários atletas, senti que houve uma boa troca de conhecimentos e experiências entre todos. Pude partilhar um pouco do que faço e foi muito enriquecedor, sem dúvida a repetir!