Valeska Schneider

 

Valeska Schneider é uma surfista profissional da Alemanha. Cresceu numa pequena cidade fora de Munique. Porém, nos últimos anos ela morou principalmente na Austrália, Portugal e Berlim.

Embora o surf tenha sido sempre uma fonte de interesse, foi apenas aos 20 anos que finalmente pôs os pés numa prancha. Enquanto estava de Erasmus na Austrália, decidiu fazer um curso de surf. Naquele momento, soube que o surf continuaria a fazer parte de sua vida.

Decidiu então começar a trabalhar com treinadores profissionais e treinou praticamente em qualquer condição. Em 2017 classificou-se para a Seleção alemã para competir nos ISA World Surfing Games. Em 2019, o surf rápido (surf em ondas estacionárias) passou a fazer parte do seu repertório com o objetivo de vencer o Citywave World Tour e a Rapid Surf League.

Quando a Deeply a contactou, percebeu que tinha muito em comum com a marca. A integração na nossa equipa como atleta profissional e como gerente nacional da Alemanha, Áustria e Suíça, proporciona-lhe a oportunidade de evoluir como atleta e profissional de negócios.

Ela considera-se ambiciosa e exigente. Todo o esforço que nós, como marca, colocamos nos nossos produtos e na experiência do cliente, foi definitivamente algo que chamou a sua atenção.  

Considerando-se ambiciosa e exigente, reconheceu de imediato todo o esforço, que nós enquanto marca, colocamos nos nossos produtos e na experiência que proporcionamos aos clientes. Ao trocar de marca, sentiu-se cética em relação à qualidade e conforto dos fatos da Deeply. No entanto, ficou surpreendida com a flexibilidade, conforto e calor que os fatos oferecem.

Num país onde prevalece o surf rápido, ela considera os surfistas alemães altamente subestimados. Afirma que os surfistas alemães têm uma grande paixão pelo surf como noutros países costeiros. Investem muito tempo a viajar pela modalidade e procuram sempre ter o melhor material em mãos. A Valeska tem como objetivo divulgar a comunidade, os produtos e o estilo de vida da Deeply nesses países, e fornecer-lhes os recursos e a qualidade que procuram para continuar a evoluir e a desfrutar do surf.